Kärcher: Limpeza do tamanho do mundo

postado 20/04/2018 às 17:40hrs

Conhecida pela limpeza de importantes monumentos ao redor do mundo, a Kärcher, líder em soluções de limpeza, participa da limpeza da Ópera de Arame, em Curitiba, no mês de setembro, durante a VIII Ação Nacional Febrac – Limpeza Ambiental, realizada pela Febrac em parceria com a Facop (Fundação do Asseio e Conservação do Estado do Paraná). A empresa cedeu diversos equipamentos, que vão geram a economia de 80 mil litros de água para a cidade – em comparação a limpeza tradicional.

Para garantir que os 32 produtos cedidos sejam utilizados da melhor forma possível, a empresa treinou e capacitou 16 profissionais locais para a realização da limpeza. Entre os equipamentos utilizados podemos citar as lavadoras de alta pressão, capazes de remover as sujeiras mais incrustadas sem estragar a superfície, as varredeiras de pisos, manuais e a bateria, que sugam os mais variados tipos de objetos descarados no chão, e até aspiradores de superfícies, perfeitos para a limpeza dos vidros da Ópera.

“Está é a terceira vez que contribuímos com essa ação em Curitiba, sempre em busca dos melhores resultados de limpeza, com a utilização do mínimo de água possível. É o mesmo trabalho que fazemos nas Colunas de São Pedro, no Vaticano, na London Eye, em Londres e da Estátua da Liberdade, em Nova Iorque, para citar alguns”, revela Rafael Ferrari, gerente de produtos da Kärcher.

Fonte: https://www.karcher.com.br/br/sobre-a-karcher/empresa/noticias/leia/1847-kaercher-limpa-opera-de-arame.html

para o site karcher