COLA PARA CORREIAS

COLA PARA CORREIAS

Kit de cimento Extraforte Vikings para adesão e colagem de matérias. Recomendado para emenda e conserto

de correias transportadoras têxteis, adesão borracha/metal e borracha/borracha. Na proporção de 1:1 o kit é

composto por uma lata de cimento extraforte Vikings e Catalisador.

A OGF, fabricante da cola cimento para emenda de correia a frio tem como proposta desenvolver projetos relacionados à compostos de borracha, tanto com composto em si como o melhoria de seu performance. Executamos testes conforme normas internacionais em laboratórios independentes, com isto atuamos com maior velocidade e eficiência.

Este produto você encontra disponível na Sodivel.

A localização da Sodivel Hidráulica e Vedações Ltda é uma das mais nobres dentre as empresas do segmento.

No coração do Bairro Alto, em Curitiba, próximo ao Hospital Vita, a empresa está na Linha Verde Sul, uma das vias de acesso aos bairros da capital paranaense e que diariamente recebe milhares de motoristas.

Além disso, a Sodivel conta com mais de 10 mil metros quadrados de área construída, modernas instalações, salas para aperfeiçoamento técnico, loja com show room, loja hidráulica, frota própria, mais de 42 mil itens em estoque e o mais importante, profissionais capacitados e preparados para melhor atendê-lo.

Seja bem vindo à Sodivel, a empresa iniciou suas operações como distribuidora de soluções em vedações para a indústria.

Após a primeira década, devido às mudanças exigidas pelo mercado, a Sodivel ampliou sua linha de produtos e serviços, fixando-se como distribuidora de ferramentas,máquinas e equipamentos destinados à manutenção, reparo e operação (MRO).

Atualmente, contamos com uma imensa gama de produtos, para as mais variadas utilidades.

Nossos fornecedores, parceiros de longa data, são marcas já consolidadas e estabelecidas no mercado. Tradição e confiança são as palavras que permeiam todas as nossas relações comerciais.

Mostrando um único resultado

Newsletter

Receba notícias e promoções exclusivas